J Balvin: A luta contra a depressão e a apelo na luta contra a Covid-19

Getty Images

A fama anda lado a lado com o sucesso e nem sempre é fácil ser uma pessoa conhecida em todo o mundo. J Balvin não é exceção e também conta com fases menos boas em sua vida, pois por trás do artista está José Álvaro Osorio Balvin, “um ser humano como todos os outros”.

A luta constante contra a depressão e ansiedade tem sido um tema destacado pelo artista nos últimos anos, esperando com o seu testemunho ajudar outras pessoas que estejam em situações iguais ou semelhantes.

Nas redes sociais, os comentários sobre ele não são todos fáceis de ler, mas os que prefere destacar são os positivos. “As pessoas me dizem: ‘Graças a você estou saudável, graças a você fui ao psiquiatra, graças a você já não sofro mais de depressão’. Isto me preenche muito mais do que ter um número um, do que um Grammy”, desabafou recentemente em entrevista à Semana.

No meio do ano, J Balvin esteve infectado com o novo coronavírus, doença que não só o afetou fisicamente, como também o alterou a nível psicológico. Entretanto, recuperou da Covid-19 e aos poucos vai recuperando também da depressão. “Estou melhor. Gostaria de estar a 100%”, confessou.