Anúncio Advertisement

Já começou a corrida sucessória para a prefeitura de Manaus em 2020

Se engana quem diz que é cedo para falar sobre a corrida sucessória à Prefeitura de Manaus em 2020. Só se for declaradamente, porque na surdina, os personagens da política local já estão se encontrando e traçando estratégias para as eleições municipais do ano que vem.

E o Radar captou um desses encontros entre o presidente estadual do Podemos, deputado Wilker Barreto, o secretário geral da nacional do DEM e presidente regional da sigla, o ex-deputado Pauderney Avelino e o vice-prefeito de Manaus, que está sem partido, Marcos Rotta.

Segundo interlocutores que contaram para euzinha as conversas giraram em torno da possível construção de uma terceira via para as próximas eleições – vocês sabem que as outras duas vias passam pelos Chefes dos Executivos municipal e estadual, né meu povo?

E diz que, nos próximos dias, dois personagens dessa nova geração de políticos locais se unem a esse grupo e o “caldo” engrossa de vez para enfrentar a guerra eleitoral nas eleições do ano que vem. É ver para crer!