Jacira Jardim dos Santos, 58

jacira-jardim-dos-santos-58A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jacira Jardim dos Santos, 58, desaparecida desde a última quarta-feira, dia 14 de setembro deste ano.

De acordo com a filha dela, Silvia de Sousa Lima, no dia em que desapareceu, por volta das 8h, Jacira teria ido caminhar nas proximidades da casa onde mora, como costuma fazer frequentemente. A mulher reside na Rua Santa Maria da Paz, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Conforme Silvia, Jacira é uma pessoa com deficiência intelectual. Ela é parda e possui porte físico forte. Ela tem cabelos grisalhos, pesa 58 quilos e mede 1,50 metro de altura. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99463-6812. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 03/06/1958