Jack’s Cartoon oferece bolsas de curso para desenho em Manaus

Para comemorar seus 24 anos, a Escola Oficina de Artes Jack’s Cartoon resolveu distribuir 24 bolsas de ensino de desenho gratuitas para alunos da rede pública. Os jovens de 10 a 17 anos podem procurar o estabelecimento a partir desta segunda-feira (3), na Rua 24 de Maio, 590, Centro Histórico de Manaus. A seleção será feita por ordem de chegada.

Para conseguir a bolsa, os pais ou responsáveis interessados devem comparecer à escola dia 22 de outubro e, com uma xerox dos seus CPF e RG e uma foto e o comprovante de matrícula regular do aluno.

Ao todo, são oferecidos cinco cursos: Mangá, Super-herói, Artístico, Cartoon e Caricatura. As bolsas têm duração de 2 meses, mas o aluno que se destacar mais vai ganhar outra, de oito meses, para fazer o curso completo.

De acordo com Jack Cartoon, o “Wolverine do Amazonas”, desenhista e fundador da escola, a bolsa é voltada a estudantes que não têm condições de pagar a mensalidade regular do curso. “Há um grande número de jovens nessa situação, com talento e vontade de aprender, mas sem ter como investir numa formação mais sólida, profissional”, reflete. “A oferta de bolsas visa justamente garantir essa oportunidade”, afirma.

Para mais informações, basta ligar para os contatos (92) 3234-143 / 99306-7971 Whatsapp ou enviar e-mail para jackdesenho@gmail.com