Jade Picon desabafa sobre namoro e ganha declaração de Paulo André

A influencer abriu o jogo sobre o seu atual status de relacionamento e desabafou sobre cobranças que recebe para assumir um namoro

Foto: divulgação

A influencer Jade Picon decidiu colocar um ponto final em todos os rumores e abriu o jogo sobre o seu atual status de relacionamento. A ex-BBB publicou uma série de vídeos em seus Stories do Instagram e falou sobre as cobranças para assumir um namoro.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, afirmou Jade.

Ela ainda citou os seus relacionamentos passados, com o ator João Guilherme e o atleta Paulo André. Apesar de afirmar que tem carinho por ambos, ela reafirmou que está solteiro e se definiu como uma mulher “bem resolvida, bem decidida e bem feliz”.

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o PA, e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, afirmou.

Logo após a declaração de Jade, Paulo André publicou uma foto ao lado da influencer. “Amizade é tudo! Estamos juntos sempre, marrenta”, escreveu ele no Twitter. A ex-BBB compartilhou a publicação e escreveu: “Sempre.”