James Rios comanda Quinta Cultural do Posto Beer

James Rios 27 capa

O sambista amazonense James Rios é o anfitrião da Quinta Cultural do Posto Beer, que acontece a partir das 18h30. Nesta quinta-feira (28), ele recebe talentos como Maria Ceiça e Hêmilly Lira. No cardápio musical, samba, Música Popular Brasileira e Bossa Nova não vão faltar. O Posto Beer está localizado na Rua Borba, esquina com Ajuricaba, 233 -Cachoeirinha.

Um artista da ponte aérea Manaus/Salvador, James Rios tem um jeito todo especial de fazer samba. Por isso, deu início ao projeto ‘Samba do Meu Jeito’ que dá nome ao novo CD, composto por 12 faixas. Ele revela a maneira diferenciada de produção de algumas músicas, mesclas de samba com afoxé, como é o caso das canções ‘Me ganha’; ‘Vai embora porque quer’ e ‘Primeiro beijo’. Um estilo diferente no samba, criado pelo próprio James Rios. A gravação de um DVD do álbum está nos planos do cantor que segue os passos dos grandes sucessos.

Tudo isso e muito mais o cantor promete na noite desta quinta-feira. “A ideia é promover essa interação cultural apresentandoo talentos à cena cultural de Manaus”.

Serviço:

O quê: Quinta Cultural do Posto Beer
Onde: Rua Borba, esquina com Ajuricaba, 233 – Cachoeirinha.
Quando: 28 de julho
Horário: 18h30
Quanto: Gratuito