James Rios interpreta clássicos da MPB em ‘o que canto na noite’

james-rios-capa

O cantor amazonense James Rios agita a noite de Manaus com mais uma edição de ‘O que canto na noite’. Aos amantes da boa e consagrada Música Popular Brasileira, o encontro marcado é no dia quinta-feira (27), no Boteco Hora Extra, localizado na rua Tapajós, n. 845, no Centro.

James Rios promete fazer o público sair das cadeiras e se divertir na apresentação. “Esse show vai ser muito dançante. Vou cantar Luis Miguel, Joanna, Simone, Djavan, sambas clássicos, bastante coisa”, adiantou. Com um repertório diversificado, a preferida do público – ‘A rota do indivíduo (Ferrugem)’, de Djavan e Orlando Morais – já está na lista de James.

Versátil e com a agenda cheia, o artista revela que ainda trabalha no seu álbum, o ‘Samba do meu jeito’, que será mixado no Rio de Janeiro. “Esse é um material da minha carreira nacional. Escolhi o samba e batizei com este nome porque coloquei sanfona em algumas músicas, além de outras surpresas”, adianta o cantor.

Sobre James Rios

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, James deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o amazonense enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

Serviço

O quê: Show “O que canto na noite”, de James Rios
Quando: Quinta-feira, 27 de outubro
Local: no Boteco Hora Extra, localizado na rua Tapajós, n. 845, no Centro.
Horário: 21h