Janja posta foto com Lula e atributo físico do petista viraliza na web

A forma física do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou a atenção da internet na noite de ontem após uma foto ser publicada pela pela companheira do petista, Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

Com postagens em tom de humor, a web utilizou elogios aos atributos de Lula em provocações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro.

Na foto, Lula e Janja estão abraçados e posam para a imagem, em frente ao mar do Ceará. Ao fundo, aparece a lua cheia, em um registro feito pelo fotógrafo do petista, Ricardo Stuckert. Mas o que chama a atenção da internet é o que está em primeiro plano: Lula aparece bronzeado, de chapéu, camisa e sunga.

 

Internautas aproveitaram a oportunidade para elogiar o físico do ex-presidente após o registro, e citaram a boa forma de Lula, aos 75 anos.

“Lula deve estar fazendo muito leg press na academia”, comentou um internauta no Twitter sobre a imagem. O exercício físico é utilizado para tonificar as coxas e foi citado por diversas pessoas para se referir à definição visível na musculatura do petista.

 

Em outros comentários, há comparações entre a musculatura de Lula e de Bolsonaro. Em tom irônico e comparativo, um outro internauta escreveu: ‘Make Brazil Great Again’ — “faça o Brasil grande novamente”, em livre tradução do inglês.

A frase original vem do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que prometia fazer os Estados Unidos ser bom país mais uma vez, diferente dos outros candidatos que disputavam as eleições contra ele.

 

As indiretas dos internautas não se restringiram apenas contra Bolsonaro, como também se destinaram ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT).