Jean Caldas de Castro, 41

Jean Caldas de Castro, 41De acordo com a ex-companheira dele, Celine Lima de Alencar, no dia em que desapareceu Jean teria saído da casa onde mora em Manaus por volta das 10h. Na ocasião informou que iria para o município de Presidente Figueiredo, onde pretendia encontrar um conhecido chamado Valter. De lá eles seguiriam para Rorainópolis, no estado de Roraima, onde pretendiam vender um veículo. Desde então Jean não manteve mais contato com os familiares.

Jean estava conduzindo um veículo modelo Polo Sedan, de cor prata e placas JWV-6565. Ele é pardo, mede 1,70 metro de altura, possui tipo físico forte, cabelos pretos e curtos. O homem é morador da Rua Assari, antiga Rua Dois, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (97) 98118-0442.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 07/10/1974