Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam carícias em barco e ‘recriam’ cena de clipe

Ben Affleck e Jennifer Lopez em iate; fãs comparam com clipe de 2002 (Foto: The Grosby Group// Reprodução)

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram clicados por paparazzi trocando carinhos durante um passeio de barco em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, no último sábado (24) e logo as imagens dominaram as redes. O casal queridinho da mídia estava em um momento íntimo, com o ator com a mão no bumbum da cantora.

Alguns fãs começaram, então, a comparar o flagra com o clipe Jenny From The Block, que J-Lo gravou em 2002, quando ela e Ben namoraram pela primeira vez — o relacionamento durou até 2004. No vídeo, a cantora fez uma representação de como os fotógrafos a perseguiam, clicando momentos privados da vida dela, sem deixar passar nada.
O passeio de iate de Jennifer e Ben foi para comemorar os 52 anos da cantora. O barco, aliás, é um assunto à parte. No valor de 130 milhões de dólares (cerca de 672 milhões de reais, na cotação atual) — ou 1,1 milhão de dólares (5,6 milhões de reais o aluguel por semana) — ele tem uma piscina particular, sete cabines luxuosas para acomodar 14 pessoas, sala de jantar formal, um lounge com um piano de cauda futurista projetado por Schimmel Pegasus e um salão que funciona como um bar e sala de projeção. Ao todo, o barco tem capacidade para 17 passageiros e 27 tripulantes.