Jhonatan Torquato de Oliveira

De acordo com a namorada dele, Grasielle Passos, no dia em que desapareceu Jhonatan foi deixá-la no trabalho, por volta das 7h. Grasielle informou que o rapaz é morador da rua Erva Sacura, segunda etapa do Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade. Ela informou, ainda, que Jhonatan possui o desenho de uma pantera tatuado no lado esquerdo das costelas.

Grasielle disse que da última vez que foi visto Jhonatan estava conduzindo o veículo dela, da marca Chevrolet, modelo Cobalt, de cor preta, que até o momento não foi localizado. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99504-2009 ou 99351-8227.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.