João de Barro recebe esquenta para o show de Dorgival Dantas, neste sábado (21)

“Destá, eu hei de ver você bater em minha porta”. Todo forrozeiro certamente sabe a quem pertence o refrão dessa música. Se disse: Dorgival Dantas, acertou!. O “poeta das canções” vai se apresentar novamente em Manaus na próxima semana. E o ‘esquenta’ oficial acontece neste sábado (21), ás 21h, em mais uma festa do “João de Barro”.

A casa noturna está situada na Avenida do Turismo, nº 215, no bairro Tarumã. A festa começa ás 21h, com entrada liberada até 00h. Para ter esse benefício, basta procurar a lista VIP, acessando a página do evento no Facebook e digitar o nome completo nos comentários. Depois, o ingresso passa a custar R$ 30. Os pagantes poderão levar sua própria ‘rolha’ (1L por pessoa) e não pagam a taxa também até 00h.

As atrações da noite Xote Puladin, Meu Xodó, Balanço da Sanfona e Forró Show farão releitura de alguns sucessos do cantor como “Barriguinha”, “Você não vale nada”, “Correndo Atrás de Mim”, “Pode Chorar” e “Amor Covarde”. Influenciado pelo pai sanfoneiro, Cícero Dantas, Dorgival é um compositor e produtor com uma legião de fãs em Manaus. Suas canções viraram hits na voz de artistas famosos como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Calcinha Preta, entre outros.

Foto: Daniel Rebelo