Jogador da seleção brasileira é alvo de tentativa de assalto que terminou com um baleado

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), em Americana (SP)

O lateral Emerson Royal, jogador da seleção brasileira e do Tottenham, foi alvo uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira. o caso aconteceu na cidade de Americana, no interior de São Paulo. A tentativa de assalto terminou com uma troca de tiros.

Emerson estava deixando a festa quando foi abordado por um policial à paisana para uma foto. Quando ele se aproximou do veículo, o assaltante apareceu pedindo relógio e o celular do jogador. Ao notar a ação, o policial a paisana demonstrou estar armado, dando inicio a um tiroteio no local.

O jogador, que estava acompanhado da família, fugiu dos disparos. Em meio aos tiros, o suposto assaltante foi baleado pelo polícial, sendo encaminhado para um hospital da cidade, onde fará uma cirurgia. O estado de saúde atual dele ainda não foi divulgado.

Após o susto, o jogador – acompanhado de seu empresário – registraram um boletim de ocorrência. A última convocação do jogador foi em janeiro, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na saída da delegacia, o jogador se limitou a dizer. “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”, finalizou.

Relógio do jogador/ Foto: Divulgação

Segundo o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, que atendeu a ocorrência, ao todo foram 17 tiros da arma do bandido e 9 da arma do policial. Além da arma do do suspeito – uma pistola 9 milímetros, também foram apreendidas uma pistola 40 milímetros, do policial a paisana. Além disso, foram recuperadas 26 cápsulas de munição intactas e cinco fragmentos de bala.