Jogador de futebol americano se assume gay após participar de reality de namoro

Getty

O jogador de futebol americano Colton Underwood, 29, se assumiu gay em uma entrevista ao talk-show Good Morning America, nesta quarta (14), após procurar namoradas em três edições do reality show de namoro The Bachelor.

Underwood disse que já faz muito tempo que fugia dele mesmo se odiava há muito tempo. “Eu sou gay. Cheguei a essa conclusão no início deste ano e tenho processado essa situação. E o próximo passo em tudo isso era deixar as pessoas saberem. Tem sido uma jornada, com certeza”, desabafou.

Underwood falou que foi criado em uma família católica e acreditava que ser gay era um pecado. Ele disse que passou anos rezando e pedindo a Deus para mudar seus desejos e “levar embora o homossexual” dentro dele.

No reality show, Colton convivia com cerca de 25 mulheres e tinha que escolher uma, com quem se casaria. Ele foi o protagonista da 23ª temporada do programa, quando conheceu Cassie Randolph. Os dois começaram a namorar, mas terminaram na pandemia.

Ciumento, Colton instalou um rastreador no carro de Cassie, que terminou o relacionamento e pediu uma ordem de restrição contra ele, que ficou impedido de se comunicar e de se aproximar fisicamente dela.