Jogo da Discórdia e beijo na chuva de Gabi e Guilherme marcam a madrugada

Gshow

Em noite de Jogo da Discórdia, o assunto rendeu na casa do BBB20. Flayslane chorou, Gabi também chorou, Mari consolou, Rafa não gostou, Guilherme se explicou… Teve de tudo na madrugada que antecedeu o terceiro Paredão.

Mas também teve reconciliação, com direito a beijo na chuva e aquela declaração de amor, e mais uma confissão que promete agitar a casa mais amada e vigiada do Brasil. Bateu a curiosidade? Cola na #RedeBBB para saber tudo que rolou.

Gabi escolheu Mari para segundo lugar e Rafa para terceiro, numa final imaginária do BBB20. Pronto. Foi o suficiente para Flayslane não gostar. E chorar .

Depois foi a vez de Guilherme explicar sua opção por Bianca e Gabi.
“Eu fiz de propósito para ver a reação das duas”.
Gabi tentou se explicar, Mari consolou a mineira, mas quem não gostou nada da reação da paraibana foi Rafa.

“É muito egoismo agir desse jeito”, disse, criticando Flayslane.
Fim de papo sobre o Jogo da Discórdia e os brothers arrumam outra brincadeira no jardim. Enquanto isso, Gabi e Guilherme decidiram se acertar. A mineira chamou o modelo para um banho de chuva. Pintou o clima de novo e os dois se beijaram. A cena foi de cinema. Aplausos para o casal!

Depois do beijo, ainda rolou aquela declaração de amor.
“Estou apaixonado por ela, todo mundo sabe”.

Mas o clima de romance não parou por aí. Será que teremos outro casal em breve? Daniel e Marcela ficaram deitados no sofá, e a médica balançou. Primeiro pediu conselhos a Pyong, depois admitiu estar confusa e chorou.

Mas foi só Gizelly perguntar que Marcela confessou:
“Quero beijar a boca dele”