Anúncio

Jogo da Discórdia repercute na madrugada, que também tem beijos e Cinema do Líder

Foto: Tv Globo

A madrugada desta terça-feira, 18/02 foi agitada entre os brothers. Teve Jogo da Discórdia para dar aquela animada na galera, treta, algumas alfinetadas e beijos, muitos beijos. Perdeu alguma coisa? Cola aqui no resumão da #RedeBBB que contamos tudo para você. 😉

Discórdia? Tivemos. E muita!

A noite começou com um Jogo da Discórdia para animar a galera. Na dinâmica realizada no programa ao vivo, os brothers deveriam escolher os participantes influenciadores e os influenciáveis. Deu treta, sim ou com certeza? Logo no começo, Gizelly e Lucas trocaram farpas quando o fisioterapeuta resolveu interrompê-la.

“Além de influenciável, também é sem educação”, disparou a advogada.

Depois que a brincadeira acabou, o climão continuou. Felipe alfinetou Manu em conversa com Lucas, Ivy procurou Thelma para conversar para esclarecer qualquer ruído que tenha ficado e Pyong afirmou que gostou bastante da interação:

“O que as pessoas colocam, eu levo muito a sério. Desenha muito o jogo do que é…”.

Manu também fez sua leitura sobre o Jogo da Discórdia. Para a atriz, foi uma forma das pessoas reafirmarem suas personalidades durante a convivência na casa:

“Eu tenho personalidade forte e, para mim, incomoda quando falam que eu não tenho”.
Já Daniel foi incentivado por Marcela após ser definido como uma pessoa influenciável por vários dos brothers.

“Seja fiel à sua leitura e à sua intuição. Sei que você é muito inteligente”.

A noite também reservou muitas reflexões para Felipe e Lucas, que analisaram suas participações e até já visualizaram uma grande Final.

“Sinceramente, quem tem perfil para ganhar sou eu e você”, falou Lucas.

📹 Cineminha

E para provar que teve de tudo nessa madrugada animada, mostramos o clima de amizade que rolou no Cinema do Líder. Guilherme convidou Gabi, Bianca e Mari para curtir alguns episódios de “Big Bang Theory”.

😍 Clima de romance? Também tivemos!

Em conversa com as sisters, Marcela afirmou que está preocupada com seu relacionamento com Daniel: “Eu estou assustada. Eu estou gostando do Dani e o que eu vou fazer com isso? Isso está me atrapalhando aqui dentro”.

Mas bastaram alguns minutos para a sister deixar o assunto de lado e ir trocar beijos com o modelo. Em clima de brincadeira, falou que estava difícil ficar mais à vontade com o brother:

“O povo não deixa a gente beijar”.

Os outros confinados, claro, aproveitaram para brincar com os dois. Bianca, Flayslane, Guilherme e Mari ficaram só observando e pediram muitos beijos de cinema.

Pedido feito, pedido aceito…. É beijo que vocês querem? É beijo que vocês vão ter! 🙈

E nem adiantou querer privacidade indo para debaixo de um dos sofás. Flayslane pegou o seu pratinho de comida e… 👀👀

O Quarto do Líder também ficou animado com Gabi e Guilherme, que trocaram alguns beijos antes de dormir. Rolou até declaração de amor fofa:

“Quando estou com você esqueço de tudo”, disse Gabi.

“Estou muito apaixonado”, falou Guilherme.

Ounnn 😍