Jorge Augusto dos Santos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Jorge Augusto dos Santos, que desapareceu no dia 20 de dezembro de 2020, às 9h, na rua Acari Bodó, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Em Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) e posteriormente transferido para Deops, a irmã de Jorge, Viviane dos Santos Souza, informou que ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, no endereço acima mencionado.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jorge que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.