Jornalista é encontrado morto em quarto de hotel no Centro de Manaus

O jornalista Rosalvo Reis também se destacou como professor de Física em cursos pré-vestibulares

jornalista morto manaus

Foto: Divulgação

O jornalista e professor de Física, Rosalvo Reis, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em um hotel localizado na rua Simon Bolívar, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, o jornalista sofreu um infarto durante a madrugada e foi encontrado sem vida no quarto do hotel, onde estava hospedado há alguns meses. A família de Rosalvo Reis informou que ele já apresentava problemas de saúde e usava um marca-passo.

Rosalvo Reis é irmão do falecido jornalista Sebastião Pereira dos Reis, o Sabá Reis, ex-diretor de redação dos jornais A Crítica, Jornal do Commercio e O Estado do Amazonas, além de ter sido setorista da Seleção Brasileira no jornal O Estado de São Paulo, o Estadão.

O jornalista era conhecido em cursos pré-vestibulares pela forma como ministrava as aulas, chamando a atenção dos alunos para importância do conhecimento da matéria no concurso vestibular.

Rosalvo era solteiro, ele deixou três filhos e um neto. Até o momento ainda não há informações sobre o velório e o enterro.