José Melo é reeleito para governar o Amazonas por mais 4 anos

melo vitóriaCom 84.19% das urnas apuradas, o candidato do PROS, José Melo, já estava matematicamente eleito para um novo mandato de quatro anos a frente do governo do Amazonas para mais um mandato. Melo tinha 56,28% dos votos válidos. O senador Eduardo Braga tem 43,72%.

José Melo disse que ainda não irá marcar nenhuma audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita, afirmando como ela voltou a ter uma votação expressiva no Amazonas e por isso tem responsabilidade com o estado.

Melo disse que depois da acirrada eleição irá para o interior do estado pescar por quatro dias e quando voltar começará a pensar na reorganização do secretariado. “Gosto de pescar e é isso que irei fazer depois da comemoração”, acrescentou o governador reeleito.

O governador agradeceu aos eleitores que votaram nele, mas deixou claro que por ser democrata vai governar para todos. “Agradeço aos aqueles que confiaram e votaram em mim. Aqueles que não votaram em mim podem ficar tranquilos que irei governar para todos.  Não vou olhar pelo retrovisor a eleição acaba hoje”, garantiu.