José Melo faz caminhada no Coroado, nesta sexta-feira

Caminhada melo Coroado (3)O governador José Melo (Pros), candidato à reeleição pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, fez caminhada pelo bairro do Coroado, na zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira, dia 25 de julho. Ao lado de Henrique Oliveira (SD), candidato a vice-governador, do ex-governador Omar Aziz (PSD), que disputa o senado pela coligação, e de comitiva de candidatos a deputado estadual e federal, a caminhada mobilizou os moradores.

A ação começou às 17 hs pela Rua Santo Antônio, uma das mais movimentadas da área comercial do bairro. Os candidatos da coligação seguiram pela Avenida Amazonas até a Avenida Beira Rio. Nem mesmo a chuva esfriou a recepção calorosa aos candidatos. Melo ouviu moradores e se apresentou como candidato ao governo, ao lado de seus aliados, e pediu o voto da população.

“A caminhada é uma forma de mostrar às pessoas nossas propostas de governo e ouvir as necessidades, entender as carências para atendê-las. Vamos andar por todo esse Estado para fazer um governo que gere oportunidades com o coração”, disse José Melo.

Melo, Omar e Henrique foram recebidos e cumprimentados por diversos moradores, entre eles o senhor Raimundo dos Santos, 45, que disse não ter dúvidas da eleição deles. “O trabalho feito pelo ex-governador Omar e pelo professor Melo no governo, não tenho dúvidas, ficará na história pela dedicação com os mais carentes”, declarou seu Raimundo.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos, com 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e 24 para deputado federal. O grupo é formado pelo PROS, PSD, SDD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.