José Melo faz caminhada no mutirão

melo multirãoO bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na zona leste de Manaus, recebeu na manhã deste domingo (3) visita do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, em caminhada realizada com o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), que também disputa à reeleição para o cargo. Com apoio das equipes de campanha, a comitiva fez o corpo a corpo durante toda a manhã na rua Itaitê, a principal da zona comercial e onde funciona a feira do mutirão.

Esse é a sétima caminhada realizada pela coligação “Fazendo mais por nossa gente”, que tem como candidato a vice-governador o deputado federal Henrique Oliveira (SD) e apoia o ex-governador Omar Aziz (PSD) para o Senado Federal. A comitiva já percorreu os bairros da Compensa, Coroado, Alvorada, São Francisco, além de outras ações de bandeirada por todas as zonas da cidade.

Os postulantes e comitiva cumprimentaram e ouviram os moradores, lojistas e feirantes da área. Para o governador José Melo, o corpo a corpo é uma oportunidade de saber de perto os anseios da população. “Essas sugestões são importantes para que a gente trabalhe, ajuste e crie políticas conforme a vontade do povo”, disse Melo, que havia desembarcado em Manaus horas antes, depois da viagem a seis municípios da Calha do Rio Madeira.

A coligação de José Melo, “Fazendo mais por nossa gente”, engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O deputado federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo grupo e prosseguiu em Manaus com agenda de caminhadas pelos bairros. Fazem parte da coligação PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.