José Ricardo confirma sua pré-candidatura a prefeito de Manaus

Foto: divulgação

O deputado federal José Ricardo (PT) realizou, nesta sexta-feira (13), a inscrição de pré-candidatura a prefeito de Manaus para as eleições de 2020. A oficialização ocorreu na sede do Partido dos Trabalhadores em Manaus, na avenida Constantino Nery, Centro.

A pré-candidatura de José Ricardo ocorreu três dias após o deputado estadual Sinésio Campos (PT) também ter oficializado sua inscrição para lançar-se como pré-candidato também para a prefeito de Manaus.

Os dois parlamentares agora disputam pela eleição interna, que deverá oficializar um dos nomes como candidato oficial até o início do mês de abril.

Nesta sexta, José Ricardo apresentou aos dirigentes do partido um abaixo-assinado com mais de 600 assinaturas de filiados em Manaus e de outras pessoas que apoiam sua candidatura neste ano.

Em suas palavras, José Ricardo agradeceu as manifestações de apoio e disse que o Partido dos Trabalhadores sempre foi um instrumento de lutas contra opressão e de lutas por direitos. “Esse apoio é importante para que continuemos nessa luta, agora em nível municipal. Conto com a participação de todos os coletivos e seguimentos para compor nosso Plano de Governo”, declarou.