José Ricardo decide que não apoiará nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno

Foto: Divulgação

Agora resta saber o que farão os quase 140 mil eleitores (14,28%) que votaram no deputado federal José Ricardo Wendlig (PT), candidato à Prefeitura de Manaus que ficou em terceiro lugar no primeiro turno eleitoral. Levando-se em consideração o que foi comunicado à população pelo candidato, através de sua assesoria de imprensa, ele se manterá afastado nesse segundo turno eleitoral e não apoiará nenhum dos dois candidatos que ainda estão na disputa, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante).

José Ricardo disse ainda que já comunicou sua decisão à direção do Partido dos Trabalhadores.

Assim como repetiu durante toda a campanha eleitoral, José Ricardo disse que, pra ele, os dois candidatos que disputam o segundo turno “representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e que tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população”.

E informa que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas. “Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”.

*Assessoria de Comunicação do deputado Zé Ricardo (PT/AM)*