Josiane de Souza Cunha

Equipes da PC-AM buscam homem suspeito pelo desaparecimento da ex-companheira

Ela foi vista pela última no dia 23 de julho deste ano, no Porto da Ceasa, zona sul

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), busca informações sobre Joel Ferreira Pinheiro Filho, de idade não identificada, que está sendo procurado pelo desaparecimento de sua ex-companheira, Josiane de Souza Cunha, de 36 anos.

A mulher está desaparecida desde o dia 23 de julho deste ano, quando foi vista pela última vez na companhia de Joel, em uma embarcação no Porto da Ceasa, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, o homem já está com um mandado de prisão temporária em aberto, por isso, solicita a colaboração da população com informações que possam levar as equipes ao paradeiro de Joel.

“Ainda não constatamos se Josiane está morta ou em cárcere privado. Pedimos que as pessoas colaborem com qualquer informação que possa nos ajudar a chegar a ela e ao suspeito”, informou Marília.

Desaparecimento

Conforme a autoridade policial, alguns conhecidos que estavam em um flutuante, informaram que a vítima foi vista pela última vez entrando na lancha de Joel, que estava atracada naquele porto. Após ela embarcar, foram ouvidos disparos de armas de fogo.

Ainda de acordo com informações coletadas, Joel teria como destino os estados do Pará e Amapá. “As buscas continuam, bem como as oitivas de testemunhas”, afirmou a delegada.

Denúncia

Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou Marília Campello.