Anúncio Advertisement

Josué Neto requer retomada de obras de pavimentação em Canutama

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), solicitou ao secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Carlos dos Reis Lima, a retomada das obras de pavimentação no município de Canutama (a 619 KM de Manaus). A solicitação foi feita, por meio de um requerimento enviado ao titular.

“Os nossos irmãos de Canutama estão com dificuldades de acesso nas ruas, sem contar o perigo de acidentes com crianças, idosos e mulheres, além dos próprios condutores que trafegam no município. A paralisação das obras tem prejudicado, sobretudo o comércio que vem sofrendo dificuldade no escoamento de produtos e serviços”, disse Josué Neto ao destacar a continuidade das obras de pavimentação.

Segundo os moradores, as obras estão paralisadas desde outubro do ano passado e com a chegada do período chuvoso, a situação tem se agravado e preocupado ­­a comunidade. “O nosso pedido tem a finalidade de buscar uma melhor qualidade de vida da população de Canutama que precisa de mais atenção, assim como todos os nossos municípios do interior”, concluiu.

Com informações da assessoria do deputado.