Jovem é assassinada a facadas pelo companheiro no conjunto Viver Melhor

blank

Foto: Reproudção

Mais um feminicídio foi registrado na Capital amazonense, desta vez, a vítima foi Maria Elisa da Silva Viana, de 23 anos, que foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (17). De acordo com informações dos policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu em um apartamento do Conjunto Viver Melhor 2, na rua Raio de Luz, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo o tenente Ronaldo Azevedo,  da 26ª Cicom, o autor do crime seria o seu companheiro da vítima  identificado como Breno Cristian da Silva Neves, de 19 anos. Ainda de acordo com o tenente, após assassinar a esposa, Bruno tentou se matar com a faca do crime, mas não conseguiu e foi socorrido para o Hospital Platão Araújo, na zona Leste.

De acordo com informações policiais, o casal estava se separando, mas nos últimos dias tentava reatar a relação, mas acabaram brigando e o jovem desferiu um golpe de faca mortal que atingiu o coração de Maria.
Familiares de Bruno estiveram no local e disseram que o jovem sofre de problemas psicológicos.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.