Jovem é encontrada esquartejada dentro de máquina de lavar

Foto: Divulgação PM-AM

O corpo da jovem Aline Beatriz Corrêa Esmeraldo, de 22 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma máquina de lavar, na madrugada desta quarta-feira (11), no Ramal do Bacuri 2, em Autazes (a 112 quilômetros de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, a equipe localizou a mulher após receber uma denúncia anônima informando que, um corpo havia sido jogado no local. Os policiais relataram que, ao chegarem em uma área de mata, encontraram uma máquina de lavar preta exalando forte odor.

O corpo da vítima estava esquartejado e enrolado em um pano de rede dentro da máquina de lavar. Populares informaram à polícia que a mulher era suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas e estava devendo para traficantes.

A delegada da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Reika Costa, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstancias do crime, bem como identificar e prender o autor do crime.

Com informações da assessoria da PM-AM