Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça no Mauazinho

Foto: divulgação

Uma jovem identificada como Joice Nascimento Ferreira de Souza, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2). O cadáver foi achado por volta das 10h enrolado em um lençol, numa área de mata próximo a rua Balbina Mestrinho, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações que a jovem estava desaparecida desde o último sábado (30). Os moradores da comunidade ligaram informando sobre um corpo, ao chegarem no local, a polícia chamou a família de Joice que reconheceram o corpo da vítima.

“Nós começamos os trabalhos ainda ontem, mas, anoiteceu, e as buscas tiveram que ser suspensas. Hoje, no entanto, conseguimos localizar o corpo da jovem. Inclusive, chegamos a acionar o Corpo de Bombeiros preventivamente, para nos auxiliar no resgate, porque o acesso à área é muito complicado, mas o uso de forças extras não foi necessário”, explicou o cabo Augusto, da 29ª Cicom, que atendeu à ocorrência.

A perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico (DEPTC). No exame foi confirmado uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da moça, para ser submetido a exame de necropsia. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso.