Jovem é encontrado morto em suíte de motel no bairro Flores, em Manaus

Foto: Jhonata Lobato e Roprodução

Um encontro de amigos em um motel acabou em fatalidade. O jovem Mikael Fernando Silva de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) na suíte de um motel localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Os funcionários do estabelecimento desconfiaram de atitudes suspeitas das acompanhantes do rapaz, foram até o quarto e encontraram o corpo do jovem no banheiro.

Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para o local e, os funcionários do motel contaram que Mikael chegou chegou acompanhado de um outro rapaz, por volta das 19h da de terça-feira (12). Ele teriam usado entorpecentes e pela madrugada chamaram as duas menores de idade para o motel.

Mikael teria passado mal e morreu no banheiro, então o amigo dele foi embora e deixou os três no motel. Pela manhã quando a camareira foi fazer a checagem, ela encontrou o corpo no toalete. As moças queriam ir embora, mas foram obrigadas a ficar no local e passar a verão à polícia.

Os peritos do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) constataram que a morte de Mikael foi causado por overdose. O corpo dele foi tirado pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O caso está em investigação pela polícia civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento da publicação desta matéria, o outro rapaz que estava com Mikael, ainda não foi localizado.