Jovem é esfaqueada 17 vezes por negar suposto pedido de namoro

Após o crime, o garoto deitou ao lado da jovem e ficou sorrindo enquanto olhava ela agonizar no chão

Foto: Divulgação

Uma jovem identificada como Flávia da Silva Bezerra, de 15 anos, foi esfaqueada 17 vezes pelo corpo, nessa quinta-feira (23) por outro adolescente de 14 anos que não aceitou supostamente ter o pedido de namoro recusado. O caso aconteceu em via pública, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

Antes de ir atrás de Flávia no cursinho, o adolescente já havia ido até à residência dela para tentar encontrá-la. Porém, ao saber que ela não estava no local, ele se dirigiu até o endereço onde o crime aconteceu.

Todo o crime foi filmado por câmeras de segurança de uma casa vizinha e as imagens serão entregues à polícia. Segundo testemunhas, após o crime, o garoto deitou ao lado da jovem e ficou sorrindo enquanto olhava ela agonizar no chão e com a chegada de pessoas, ele fugiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, localizado na zona Norte. Flávia passou por procedimentos médicos na unidade de saúde e depois foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio na zona Leste.

Apesar da quantidade de golpes desferida contra a vítima, o estado de saúde dela é estável. Conforme os médicos, ela não corre risco de morte.

O jovem foi apreendido pelos policias militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em depoimento, os pais do esfaqueador alegaram que ele tem transtorno mental, mas a versão ainda será apurada.