Jovem é executado a tiros na comunidade Val Paraíso, suspeito é preso pela PM (ver vídeo)

Foto: Reprodução

Um Jovem identificado como Victor da Silva Carvalho, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), enquanto estava na casa da namorada, que fica localizada na comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A namorada da vítima relatou à polícia, que estava em casa quando ouviu o som dos disparos, ao correr para ver o que tinha acontecido, encontrou apenas o jovem em casa bastante ferido, jogado na rua.

Victor foi socorrido, de moto, pela namorada e um amigo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Suspeito preso 

Um dia depois do assassinato de Victor da Silva Carvalho, o suspeito pelo crime identificado como Janderson Carlos Santos, de 24 anos, foi preso pelo crime. De acordo com a Polícia Militar (PM) Janderson confessou que matou Victor e que o motivo seria a disputa pelo tráfico de drogas.

O jovem relatou para a polícia que teria recebido ordens de dentro da cadeia para executar a vítima. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre, 38 e diversas munições deflagradas