
Foto: Jhonata Lobato
Dênis da Silva Meneses, de 22 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (28). O assassinato aconteceu por volta das 20h50, quando o rapaz foi atingido com diversos tiros na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.
Os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local com informações de tiroteio. Quando a equipe chegou até o endereço constataram o homicídio.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para constatar o óbito da vítima.
A população informou duas versões do crime. A primeira seria a de que Dênis estava em um bar nas proximidades, foi perseguido pelos suspeitos e foi atingido pelos tiros. A segunda versão seria de que os suspeitos estavam em um carro branco, jogaram Dênis de dentro do veículo e atiraram contra ele.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), realizaram a perícia criminal. Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo do homem.
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apuraram mais informações a respeito da vítima para traçar um perfil e assim iniciar as buscas pelos suspeitos e o motivo do crime.
Até o momento da publicação desta matéria nenhum dos envolvidos foram localizados o presos.