Jovem é preso e adolescentes são apreendidos após assalto na BR-174

 

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, e apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos, na noite de quarta-feira (5), apontados como envolvidos em assalto a um motorista de transporte urbano por aplicativo, ocorrido às 21h48, no Km 02 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

A equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu denúncia via rádio sobre a ocorrência. Os policiais entraram em contato com a vítima, que confirmou o assalto, informando que o grupo estava com uma arma de fogo e havia levado seu aparelho celular, após ameaças.

Informados sobre as características dos assaltantes, os policiais chegaram ao local e iniciaram buscas. O trio foi encontrado em um matagal das proximidades. Após realizarem cerco, a equipe revistou os jovens e encontrou com eles o aparelho celular subtraído no assalto.

Após as medidas policiais, o jovem de 18 anos, os adolescentes e a vítima foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PMAM.