Jovem é surpreendido por atiradores em futebol e morre na Compensa

Foto: reprodução

Enquanto se divertia brincando de futebol, Luiz Carlos dos Santos, conhecido como “Neca” de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (5). O crime aconteceu por volta das 19h, quando homens, ainda não identificados, chegaram atirando no campo do CSU, localizado na rua 27 de Novembro, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) as duas vítimas estavam jogando futebol no campo do CSU, quando os suspeitos chegaram encapuzados e atiraram em direção ao Luís. Um dos disparos atingiu a perna do adolescente C.H.D.S.M, de 16 anos.

Após a fuga dos suspeitos a população tirou as duas vítimas do campo. O adolescente foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Já Luis, não resistiu aos ferimentos e o corpo ficou em frente à 8ª Cicom.

A perícia foi realizada pelos especialistas do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). E o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e apurou mais informações para ajudar a investigar o caso.

Até momento em que publicamos esta matéria, ninguém foi responsabilizado pelo crime.