Jovem envolvido em decapitação de mulher quando menor é preso por cometer assaltos

Foto: divulgação

Adriano Silva Marques, de 18 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de cometer assalto à mão armada. A prisão aconteceu por volta das 6h30, na rua São Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Na delegacia, o jovem foi identificado com um dos envolvido na morte de Farliana Nunes Pinto, de 25 anos, que foi decapitada e enterrada em junho de 2020.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias pelo (92) 98842-1732, sobre a localização do suspeito que teria roubado um carro de motorista de aplicativo, para cometer arrastões com outro criminoso.

“Quando nós capturamos o suspeito, nós primeiro levamos até a delegacia de flagrantes, de lá ele informou que era menor de idade, então levamos até delegacia do menor e quando vimos no registro ele era maior de idade então trouxemos ele novamente para o DIP para realizar flagrante”, contou o Capitão Soeiro.

O infrator foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, com ele foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, várias trouxinhas de entorpecentes, balança de precisão e um celular.

Até o momento da publicação desta matéria, não informações do veículo roubado ou do comparsa que o ajudou no crime.