Jovem sai para festa com amigos e família descobre morte após ligação anônima

A perícia identificou que o jovem foi torturado e teve o braço quebrado, além de receber mais de 10 tiros e várias facadas

O jovem estava desaparecido desde o último sábado (12). Imagem: Divulgação

Um homem identificado como Walmir Barbosa dos Santos Neto, de 20 anos, foi encontrado morto, com vários tiros e golpes de faca pelo corpo, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações policiais, o jovem estava desaparecido desde o último sábado (12), após sair de sua residência, no bairro Vila da Prata, na zona Oeste, em direção ao Conjunto Viver Melhor para encontrar alguns amigos em uma festa.

A família informou à polícia que recebeu uma ligação anônima sobre o paradeiro do jovem que teria sido sequestrado após a festa, tendo seu corpo jogado próximo a uma área de mata, na zona Norte.

Após encontrarem o local de onde estava o corpo, a perícia criminal identificou que o jovem foi torturado e teve o braço quebrado, além de receber 10 tiros e várias facadas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).