Jovens morrem em acidente de trânsito na avenida João Machado

Foto: Reprodução | Instagram

Um jovem de 20 anos, estudante, e outra de 18 anos, morreram na madrugada deste sábado (1), em um acidente de trânsito. Eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro, segundo informações da polícia. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Desembargador João Machado com a Rua Professora Cacilda Pedroso, no Alvorada, zona Centro-Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por volta das 2h. A suspeita é que o condutor do carro tenha perdido o controle do veículo e atingido a motocicleta.

Com o impacto, o rapaz foi arremessado da moto, bateu com a cabeça no chão e morreu no local. Já a menina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi encaminhada com vida para o SPA da Alvorada e de lá foi levada para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, mas no trajeto não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC/AM) esteve no local e chegou a fechar a área para tentar identificar o que causou o acidente.