Jucilene de Lima Feitosa

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher desaparecida na zona oeste

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jucilene de Lima Feitosa, 32, que desapareceu na última quinta-feira (01/04), por volta das 16h, após sair da casa onde mora, na Rua Alberto Graciano, Conjunto José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, zona oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops pela tia de Jucilene, Maria Marlene Alves de Lima, sua sobrinha havia pegado a chave da residência e ido embora sem falar com ninguém. A declarante informou, também, que sua sobrinha sofre de transtornos mentais.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jucilene que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.