Judiciário reinaugura Fórum de Codajás

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas TJAM, desembargador Yedo Simões, reinaugurou o Fórum de Justiça Des. Joaquim Paulino Gomes.

A reforma da unidade foi realizada por meio de um acordo de cooperação técnica firmado pelo Tribunal com a Prefeitura do Município.

” Eu estive há alguns anos neste mesmo local e encontrei um prédio sem condições de servir a sociedade. Neste início de 2019, tenho a satisfação de, em nossa administração, entregar à população um prédio completamente revitalizado, com instalações adequadas, equipamentos de informática, novo mobiliário e demais recursos para atender com qualidade aos cidadãos”, disse Yedo Simões.

Localizado na Av. Getúlio Vargas, s/n, no Centro de Codajás, o Fórum foi inaugurado no ano de 2005 e, após 14 anos, esta foi a primeira revitalização do prédio.

Obra

A obra incluiu serviços de substituição do telhado do imóvel; troca do forro; pintura total do prédio; revisão da parte elétrica; gradeamento de portas e janelas; substituição de portas e do piso; reforma do sistema hidráulico; redimensionamento dos espaços internos; além da reforma de banheiros; estruturação da copa e instalação de divisórias.

Com as intervenções, o Fórum de Codajás passou a contar com uma sala para audiências, recepção, secretaria, gabinete para juiz, duas salas para servidores (para execução de atividades administrativas e jurídicas), sala para oficial de justiça, central de processamento de dados (CPD), banheiro, cozinha/copa e sala de arquivo.