Juliano pensa em desistir de A Fazenda por saudade dos filhos

Foto: Record

Parece que o peão Juliano Ceglia não está mais tão à vontade em A Fazenda 12 (Record).Tanto que ele cogita pedir para sair. Isso por causa da saudade dos filhos que está apertando. “Eu não dou mais conta”, afirmou.

Para ele, não vale mais a pena ficar chorando pelos cantos. Ele disse que pensava em ir à roça e pedir para sair. “Não vou produzir nada chorando. O Mateus sabe o quanto tempo eu estou falando isso para ele”, disse. Depois, com mais calma, revelou que iria deixar rolar. “Nessa última roça eu estava com inveja de estar lá”, completou.

Luiza Ambiel tentou ajudar. “A gente te ajuda, vai passar rápido. Já faz um mês e pouco”, aconselhou a ex-banheira do Gugu. Juliano ficou ainda mais abalado após a eliminação de Cartolouco que era seu grande amigo no confinamento e aquele que dava força nos momentos difíceis.

“Eu não vou deixar você fazer isso [ir para a roça propositalmente], pois você vai se arrepender”, concluiu Ambiel que esta semana é a fazendeira e tem o poder de votar e de colocar diretamente alguém na berlinda.