Juliette faz live para fãs e diz como está sua vida fora do BBB21

Juliette faz live para fãs e diz como está sua vida fora do BBB21:'Estou com frio na barriga'

Juliette fala sobre relação com Anitta e família: “Me acolheram” — Foto: Reprodução/Instagram

Juliette em uma live respondendo todas as dúvidas em um sábado à noite? É isso mesmo! A campeã do BBB21 resolveu bater um papo descontraído com os seus seguidores em suas redes sociais e responder perguntas para falar como está sendo a adaptação fora do BBB21.

Juliette começou a live se solidarizando à família de Paulo Gustavo. Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo faleceu após complicações da Covid-19.

“Em primeiro lugar, quero deixar todos meus sentimentos à família do Paulo Gustavo. Então todo meu amor também e todas as famílias vítimas do Covid-19.”

“Somos 29 milhões. Estou em êxtase. Fiz até uma cola pra não esquecer aqui! Preciso agradecer a minha equipe, a classe artística, aos meus amigos. Um cheiro no meu país! Estou sabendo que tudo o que eu comi, o que bebi já esgotou!”, agradeceu.

Os cactos

“É impressionante! Os Cactos já se juntaram por causas sociais! Eles são demais!”

Projetos

“Ainda não assinei nada. Mas o que me faz feliz são causas sociais, gosto de falar, gosto de aparecer, vocês sabem disso! Então quero entender o que me faz feliz. Mas assim que eu fechar um contrato vocês vão saber”

Afinal, Anitta vai ser empresária de Juliette?

“Não. Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito.”

E o prêmio? Já usou?

“Não gastei R$1,00 ainda!”, ri.

Inspiração

“Saber que eu inspirei pessoas foi demais. O luxo do luxo é saber que eu inspiro pessoas. EU inspiro crianças. Vocês têm noção?”

Carreira de cantora

“Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente”