Juliette Freire bate recorde de engajamento com 17 milhões de ações

Foto: Divulgação

 

Juliette Freire não para de bater recordes dentro do ‘Big Brother Brasil 21’. A participante se tornou um fenômeno marcante nas redes sociais e na última terça-feira (28), quebrou seu pico de engajamento, a métrica mais importante e cobiçada do Instagram.

A paraibana conquistou mais de 17 milhões de interações em sua conta na rede social conforme a MLabs, ferramenta de gerenciamento de redes sociais. Com mais de 23 milhões de seguidores só na plataforma (e crescendo), a advogada e maquiadora é a participante mais seguida desta edição e a terceira dos 21 anos de programa. O novo recorde aconteceu quando se tornou líder pela primeira vez, e coincidentemente a última do programa.

Não é de hoje que a paraibana vem quebrando recordes, no dia da eliminação da ex-participante Sarah Andrade em março, sua rede social teve pico de engajamento com 13 milhões de interações.

oda essa visibilidade que a sister conquistou aqui fora, pode ser explicado com a fórmula: ser autentica para gerar identificação, que atrai seguidores para as plataformas e acaba gerando engajamento.

E dessa forma, é possível explicar o crescimento de suas redes sociais. O aumento foi mais de 585% no Instagram conforme a pesquisa realizada pela Snack Intelligence. Antes de entrar no programa Juliette possuía um pouco mais de 3 mil seguidores.

Já no Twitter, a advogada foi mencionada mais de 460 mil vezes como aponta o levantamento realizado pela PRtech Knewin. Ganhando o pódio da participante desta edição mais citada no Twitter.

Com os números tão expressivos nas redes sociais e os últimos dias de confinamento, Juliette Freire se torna uma das participantes favoritas para ganhar o R$ 1,5 milhão. Mas para isso ela precisa vencer o último paredão do programa que disputa com Gilberto e Camilla para seguir à final.