Justiça eleitoral rejeita representação da coligação de Marcelo Ramos contra Prefeitura de Manaus

Ramos r artur

A coligação de Marcelo Ramos entrou com representação para que sejam retiradas da cidades placas com os dizeres “Aqui tem trabalho da Prefeitura de Manaus”, utilizadas pela Secretaria Municipal de Obras para alertar motoristas quando há alguma obra na pista. Porém, de acordo com o juiz presidente do Pleito 2016, Marcelo da Costa Vieira, isso não representa propaganda de campanha, uma vez que não faz alusão ao prefeito e nem qualquer marca da candidatura.

Propaganda

Os primeiros programas de Arthur Virgílio Neto que serão exibidos durante o Horário Eleitoral Gratuito já estão prontos. O prefeito diz que fará uma campanha propositiva, sem ataques a adversários, e que mostrará o trabalho feito durante os primeiros três anos e meio como chefe do Executivo Municipal.

 

Cidade Inteligente

A equipe que elabora o Plano de Governo da coligação “Por uma só Manaus” está trabalhando no projeto final da Cidade Inteligente. O plano é baseado no Pacote de Desburocratização, projeto de Modernização da Prefeitura de Manaus, premiado pelo Sebrae em 2015 como o melhor projeto de gestão pública do país.

Sem burocracia

Um dos pontos do projeto Cidade Inteligente é a simplificação do processo de liberação de alvarás e de processos administrativos considerando a legislação tributária, urbanística, ambiental e sanitária.

Mais na rede

E por falar em programa eleitoral gratuito, a equipe das redes sociais da coligação “Por uma só Manaus” vai disponibilizar conteúdos adicionais na internet diariamente. Os canais digitais terão os programas na íntegra e mais os conteúdos extras que não vão ao ar por falta de tempo de exibição.

Compromisso oficial

O prefeito Arthur Neto, lamentou sua ausência no debate da Band Manaus, na noite desta segunda-feira (22/08). Ele está em Brasília para uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, onde trata de assuntos de interesse do município.

Por Manaus

Arthur decidiu priorizar a agenda administrativa prezando pelos interesses da capital. “Infelizmente, não poderei estar no debate para apresentar nossas propostas à população. Mas nosso compromisso com Manaus está acima de tudo, até mesmo da nossa campanha para reeleição”, destacou o prefeito.

Texto: Assessoria do candidato