Justiça vai leiloar bens avaliados em R$ 2,2 milhões apreendidos na Operação Maus Caminhos

Mais de 20 itens que foram apreendidos com os envolvidos na Operação Maus Caminhos serão leiloados no próximo dia 14 de dezembro por determinação da Justiça Federal. Dentre os bens disponíveis estão carros de luxo e lanchas avaliados em R$ 2,2 milhões. Os três editais de leilão referentes às vendas já foram publicados. (Confira os editais no final da matéria)

Os leilões serão realizados às 10h e às 11h, no auditório da Justiça no Amazonas, na avenida André Araújo, 25, Aleixo, e simultaneamente, por meio do site  www.asamileiloes.com.br.

De acordo com os editais, qualquer pessoa pode participar e os interessados em arrematar os itens nos leilões presenciais devem comparecer ao local indicado com documentos pessoais, talão de cheques e comprovante de residência.

Quem quiser participar dos leilões pela internet devem fazer cadastramento prévio em até 24 horas antes da data da realização do evento pelo site da Asami Leilões e enviar a documentação requisitada, seguindo os passos indicados no item 4 dos editais. Os arrematantes deverão fazer o depósito judicial no prazo de 24 horas após o encerramento do leilão.

Confira as íntegras dos editais de leilão, divulgados pela Justiça Federal:

Edital de Leilão e Intimação nº 06/2018

Edital de Leilão e Intimação nº 07/2018

Edital de Leilão e Intimação nº 08/2018

Com informações da assessoria do Ministério Público Federal.