Justiceiro mata assaltante a tiros no Parque 10 de Novembro (ver vídeo)

Foto: Jhonata Lobato

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19). O homicídio aconteceu por volta das 20h, quando o rapaz cometia assaltos e foi baleado por um justiceiro que presenciou a ação criminosa na rua Ivanete Machado, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava acompanhado de um comparsa, cometendo arrastões nas redondezas.

“Fomos acionados por um motoqueiro que ouviu tiros no local. Ao chegarmos no endereço, a população disse não saber o nome da vítima, mas o conheciam da região por cometer assaltos. Até agora não sabemos o autor dos disparos”, disse o subtenente J Caminha.

A equipe da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou que o rapaz foi morto com três disparos de pistola.

O corpo foi removido pelos Agentes do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia e para que familiares façam o reconhecimento.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apuram mais informações para desvendar o caso. Até o momento da publicação desta matéria nenhuma pessoa foi responsabilizada pelo crime.