Kanye West grava vídeo fazendo xixi em prêmio do Grammy

Kanye West publicou um vídeo no Twitter nesta quarta-feira (16) em que aparece fazendo xixi no prêmio recebido no Grammy. O rapper, que é casado com Kim Kardashian, tem publicado páginas de contratos de gravadoras e critica, há horas, a postura do mercado musical norte-americano.

“Confiem em mim, não vou parar”, escreveu Kanye. Nas imagens, a estátua do Grammy está dentro de um vaso sanitário, enquanto o rapper faz suas necessidades em cima dela. Ele também publicou telefones de um jornalista da Forbes, chamando-o de “supremacista branco” e incitou que os fãs ligassem para o editor.

West sofre com transtorno bipolar. Em julho, ele chegou a afirmar no Twitter que Kim e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo em uma clínica contra sua vontade. O rapper também disse que estava tentando se divorciar há dois anos.

Após as declarações polêmicas, Kanye pediu desculpas para Kim no Instagram e o casal chegou a viajar com os filhos para a República Dominicana para tentar salvar o casamento. Eles têm North, Saint, Chicago e Psalm.