Katy Perry é clicada pela primeira vez após dar à luz Daisy

Katy Perry é vista pela primeira vez após dar à luz Daisy, sua primeira filha com Orlando Bloom (Foto: The Grosby Group)

Katy Perry foi clicada publicamente pela primeira vez após dar à luz Daisy, sua primeira filha com Orlando Bloom. Trajando um vestido longo e confortável, chapéu, óculos escuros e máscara de proteção respiratória, a cantora foi vista saindo de uma cafeteria, e depois entrando em uma loja de produtos para casa, para fazer compras, na região de Santa Barbara, na Califórnia.

A cantora deu à luz no último 27 de agosto. A menina se chama Daisy Dove Bloom e a notícia foi dada pelo perfil da organização UNICEF no Instagram. “Nós estamos flutuando em amor e maravilhados com a chegada segura e saudável de nossa filha”, declarou o casal, que é embaixador de uma campanha pela saúde de crianças.

Cinco dias depois, Katy Perry compartilhou com os fãs seu look para assistir ao Video Music Awards. No Instagram, a cantora de 35 anos de idade, apareceu usando um sutiã de amamentação, uma calcinha de cintura alta e brincou sobre a maquiagem ter sido “feita” pela exaustão.