Anúncio

Kim Kardashian acusa Taylor Swift de mentir em polêmica com Kanye

Reprodução : Hugo Gloss

Antigas polêmicas e trocas de farpas entre Kanye West e Taylor Swift voltaram aos holofotes com o vazamento de uma ligação telefônica de 2016 entre o rapper e a cantora. Kim Kardashian usou as redes sociais para defender o marido e esclarecer a situação.

“Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada e mortificada por fazê-lo agora, mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que não me resta uma escolha, a não ser responder porque ela está realmente mentindo”, escreveu Kim em publicação no seu Twitter.

“Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão’. Eles falaram claramente, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vadia’ foi usada sem a permissão dela”, finalizou a socialite do clã Kardashian-West.

No áudio de 2016 vazado somente agora, Kanye avisa Taylor sobre a música Famous, onde o rapper se refere à cantora de forma machista. “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por que? Eu fiz aquela vadia famosa”, diz o trecho.

Inicialmente, acreditava-se que Taylor teria dado o aval para o uso do verso na canção. Mas, quatro anos depois e com uma nova versão da conversa, parece que Kanye não havia revelado a letra inteira da faixa para a cantora.

Kim ainda afirmou que nunca editou imagens e o vazamento do vídeo completo não muda a narrativa da história.