Klara Castanho comenta post sobre personagem vítima de abuso sexual

Foto: reprodução

Nos últimos dias, o Brasil acompanhou o caso de Klara Castanho, sobre ter doado legalmente um filho fruto de um estupro, recebendo muito carinho e apoio de famosos e fãs nas redes sociais.

Um dos apoios foi da produtora audiovisual Zola Filmes, responsável pela série “Bom Dia, Verônica”, cujo a atriz integra o elenco da segunda temporada, e viverá uma personagem vítima de abuso sexual.

“Klara Castanho estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de “Bom dia, Verônica”. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito. Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso”, escreveu a Zola Filmes na postagem em apoio à artista.

“Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram. Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”, concluiu o texto.

Klara Castanho agradeceu o carinho na seção de comentários da publicação, e afirmou que espera mudanças efetivas com a sua personagem:

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”.