Kris Jenner quebra silêncio sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West

Getty Images

Kris Jenner se pronunciou sobre a decisão da filha, Kim Kardashian, de se divorciar de Kanye West. A celebridade esteve no ‘The Kyle and Jackie O Show’, nesta quinta-feira, 18 de março, onde compartilhou os seus desejos para o agora ex-casal enquanto seguem caminhos separados, mas concentrados nos filhos.

“Acho que vai ser sempre difícil em qualquer momento… Vocês sabem, há muitas crianças [envolvidas]”, começou por dizendo.

“A coisa boa sobre a nossa família é que estamos lá uns para os outros e nos apoiamo uns aos outros, nos amamo muito, muito mesmo, por isso tudo o que quero é que os dois sejam felizes. E eu quero que as crianças também sejam felizes. Esse é o objetivo”, acrescentou.

Mas não ficou por aqui e continuou: “Acho que todos queremos isso para as nossas famílias”.

Como relata o E! News, no dia 19 de fevereiro, Kim colocou oficialmente um ponto final no casamento ao pedir o divórcio em Los Angeles, tendo citado “diferenças irreconciliáveis” como motivo da separação. Além disso, a celebridade solicitou a custódia partilhada dos quatro filhos que têm em comum – North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um.

Com o reality da família, ‘Keep Up With the Kardashians’, chegando ao fim, tendo começado a ser transmitida a última temporada do programa no dia 18 de março, Kris foi questionada se o divórcio será destacado na série.

“Não sei o que é que eles decidiram no final, nos nem vimos o primeiro episódio, ainda. Tenho a certeza que estão dando alguns retoques finais. Mas acho que é apenas um momento privado para eles. A Kim queria lidar com isto com a sua própria família no seu próprio tempo… Quando ela quiser, estou certa que vai dizer o que precisa de dizer”, respondeu.